Look do dia: Tênis Branco

 

IMG_20160515_171843

Olá meninas td bom?

Faz muito tempo que não posto looks no blog. E quando posto são looks reais na qual usei para sair.

Nesse look uso o tão famoso Adidas Superstar. Como foi difícil achar ele para comprar. Fui em diversas lojas físicas e estava esgotado minha numeração. Acho que boa parte da população usa numeração 37! rs.

IMG_20160514_224009

Inclusive em lojas online estava difícil de comprar minha numeração. Mas dei sorte e consegui comprar. E estou apaixonada por ele. Faz anos que não uso tênis em looks para sair. Usava tênis até então para somente ir para academia.

Essas fotos foram feitas na Avenida Paulista um dos lugares favoritos de São Paulo.

IMG_20160516_124322Nesse look estou usando calça de montaria e camisa jeans da Renner. É o tipo de look que amo usar pois é muito confortável. E óculos Erika da Rayban.

E também teve participação do meu cachorrinho chamado Thor que vocês já devem ter visto em algumas participações especiais em meus vídeos. rsss

Gostaram do look?

Beijuss

 

 

4 thoughts on “Look do dia: Tênis Branco

Leave a Reply

