#Tag : Blog

 

securedownload

 

Olá meninas td bom?

Fui indicada pelo blog De Tudo e um pouco mais , da Lorena para responder a tag sobre meu blog. Vamos então conferir?

01-   Como você escolheu o nome do Blog?

Antes de eu ter o Beleza de Bagagem tinha outro blog chamado Fashion Hunter, onde falava mais a respeito de moda. Como eu adoro falar sobre diversos assuntos, principalmente em relação ao mundo feminino, de beleza, resolvi colocar tudo em uma bagagem só. Surgindo Beleza de Bagagem.

02-   Quando surgiu a vontade de blogar?

Sempre acompanhei blogs desde 2008. O primeiro blog que conheci foi o da Lia Camargo do Just Lia. Como sempre amei escrever e dar dicas para amigas, resolvi criar o blog para ter um espacinho nesse mundo da blogosfera para compartilhar com outras meninas dicas legais.

03-   Em quem você se inspira?

Não tenho 1 pessoa em que me inspira. Adoro ler diversos blogs de varias blogueiras. Mas gosto muito da Taciele Alcolea e da Camilla Cabral, duas fofas!

04-   Qual o tamanho da sua equipe? Deseja aumentá-lá?

Ainda não tenho ninguém na equipe. Mas quem sabe futuramente!

05-   Qual o assunto que você mais gosta de postar?

Adoro postar de tudo um pouco, principalmente sobre Faça você mesma e dicas de beleza.

06-   Você já fez algo na blogosfera que se arrependeu?

Até agora não.

07-   O que você já fez no seu Blog que você mais se orgulha?

Meu blog ainda está muito recente, mas o que mais me orgulha e alguém compartilhar algo que gostou no meu blog.

08-   O que você pretende melhorar no Blog?

A gente sempre quer melhorar alguma coisa né? Eu ainda tenho muita coisa que quero mexer, como layout e deixa-lo cada vez mais minha cara.

09-   Qual sua maior conquista sua na blogosfera até agora?

Até agora ainda não tive aquela conquista! Ainda mais pelo meu blog ainda ser tão novinho nesse meio.

10-   Qual suas metas?

Melhorar cada dia mais o blog, meus vídeos e deixa-lo cada vez mais interativo.

Quem vai responder também essa Tag são:

Essência de Diva da Bianca Fernandes

Foi Feito Assim da Bianca Dias

Blog da Paula Karine da Paula Karine

Beijusss!!

 

3 thoughts on “#Tag : Blog

    1. Oiee Bianca! Desculpa pela demora para responder, mas sua resposta foi para caixa de spam e naum tinha visto. Aprendendo ainda rsss. Naum fui no encontrinho, naum deu. Vc foi? Quero muito ir nesses encontrinhos. beijocass linda!

Leave a comment